Meu telefone é Android

O procedimento abaixo foi criado para auxiliar os usuários do aplicativo Camillo Joga10 que não estão recebendo notificações em seu telefone.

SIGA TODO O PROCEDIMENTO ABAIXO PARA RESOLVER O PROBLEMA!

Em primeiro lugar, certifique-se de que o aplicativo esteja autorizado a enviar notificações para o seu smartphone.

COMO FAZER

  1. Acesse o aplicativo Joga10 News
  2. Clique no botão de Menu e selecione o ícone de Configurações
  3. Certifique-se de que a opção Permitir notificações esteja selecionada (como nas imagens abaixo)
  4. Clique nas opções Limpar cache e depois em Eliminar cache do aplicativo



 

Caso a opção “Permitir notificações” não esteja marcada, marque ela e feche o aplicativo por completo, removendo o mesmo da lista de aplicativos abertos recentemente (como mostra a imagem abaixo). Continua…



 

…continuação

Após realizar os passos acima, faça as seguintes validações em seu smartphone:

  1. Acesse as configurações do aplicativo Joga10 News em seu telefone. Dependendo da sua versão do Android, o caminho a ser percorrido pode ser diferente. As imagens abaixo refletem o procedimento na versão 8.0.0;
  2. Clique na opção Notificações de apps e certifique-se de que as notificações estejam ativadas (veja imagens abaixo):






 

Após realizar estes passos, aguarde a equipe do aplicativo Joga10 News enviar a próxima notificação para se certificar de que está tudo ok com seu smartphone. Lembre-se que não são todos os dias que são enviadas notificações no aplicativo!

Se mesmo após realizar os passos acima você ainda continuar não recebendo notificações, entre em contato com a equipe de desenvolvimento da Good Store App preenchendo o formulário abaixo.


Exemplo: Android 8.0.1
Envie um print da tela confirmando que você ativou as notificações em seu telefone!*