Meu telefone é iOS

O procedimento abaixo foi criado para auxiliar os usuários do aplicativo Camillo Joga10 que não estão recebendo notificações em seu telefone.

SIGA TODO O PROCEDIMENTO ABAIXO PARA RESOLVER O PROBLEMA!

Em primeiro lugar, limpe o cache do aplicativo em seu telefone.

COMO FAZER

  1. Acesse o aplicativo Joga10 News
  2. Clique no botão de Menu e selecione o ícone de Configurações
  3. Clique nas opções Limpar cache e depois em Eliminar cache do aplicativo



 

Feito isso, feche o aplicativo por completo, removendo o mesmo da lista de aplicativos abertos recentemente (como mostra a imagem abaixo). Continua…



 

…continuação

Após realizar os passos acima, faça as seguintes validações em seu smartphone:

  1. Acesse o menu Ajustes
  2. Desça a tela até a lista de aplicativos instalados
  3. Clique no aplicativo Joga10 News
  4. Clique em Notificações
  5. Certifique-se de que a opção Permitir Notificações esteja ativada





 

Após realizar estes passos, aguarde a equipe do aplicativo Joga10 News enviar a próxima notificação para se certificar de que está tudo ok com seu smartphone. Lembre-se que não são todos os dias que são enviadas notificações no aplicativo!

Se mesmo após realizar os passos acima você ainda continuar não recebendo notificações, entre em contato com a equipe de desenvolvimento da Good Store App preenchendo o formulário abaixo.


Exemplo: OS12
Envie um print da tela confirmando que você ativou as notificações em seu telefone!